Como ser uma celebridade no the sims 3 Caindo na noite.



Ser uma celebridade no The Sims 3 Caindo na noite não é uma tarefa TÃO fácil. Para ser uma celebridade, basta apenas procurar um sim que seja uma celebridade na cidade.




  • Como eu acho uma Celebridade??
Uma Celebridade você encontra nos arredores da cidade de Bridgeport. Você sabe quando é uma celebridade se você passar o mouse por cima do nome dela. Se tiver estrelinhas, quer dizer que é uma celebridade.


Para conseguir se socializar com ela, você primeiro tem impressioná-la. Para fazer isso, fale sobre coisas em que você tem maior nível.


Para você conseguir impressioná-la mais rápido, você tem que saber do que você está falando. Ex: Eu estou no nível 5 da habilidade em bateria. Sendo assim, você vai clicar em "Tentar impressionar Celebridade" ; "Falar sobre habilidade" ; "Bateria". Com isso, ela irá se impressionar mais rápido pelo seu Sim.



  • Como Eu Faço para virar uma celebridade ?
 Para virar uma celebridade, você tem que conseguir o máximo de contato possível com aquela celebridade que você conheceu. Para isso, após você ter impressionado a Celebridade, você pode virar amigo dela, assim, aumentando o SEU nível de estrelato. 
Vendo que você já antingiu pelo menos o nível 1 do seu estrelato, Você já tem o sue diário de Celebridade. Veja:


 No The Sims 3, a cada nível de socialidade que você tem com a outra celebridade, sua barra de "progresso" vai aumentando. Quando ela aumentar, seu nível avança em 1.
Quanto maior é o nível de celebridade do outro sim que você está se socializando (desde que seja celebridade) o nível de celebridade do SEU Sim, avança mais rapidamente. O nível do seu Sim, VOA, quando pirncipalmente, você vira Amigo, Grande Amigo, ou Melhor amigo. E também, vai muito mais rapidamente quando você namora, noiva e casa.
Sendo os dois Sims celebridades, todos os dois sairão beneficiados em relação ao nível de estrelato.


Para ainda aumentar o seu nível de estrelato, faça Oportunidades que se ganha Ponto em Celebridade... você também pode ter sucesso em sua carreira, que também ajuda a crescer a sua popularidade.
  • * Níveis de Celebridade *
  Há Varios nível de Celebridade. Os Níveis são os seguintes:
  1. Você é uma celebridade, mas não é tão conhecida pelos outros, e os descontos, ainda são poucos.
  2. No nível 2 o negócio já muda. Você é um pouco mais conhecido, e as outras celebridades em que tem o nível 1, ou 2, já é mais fácil de impressionar. Mas, celebridades abaixo do seu nível, só de cumprimentar, você já pode se socializar, devido o seu nível de estrelato elevado.
  3. No Nível 3 você já tem mais descontos, já é mais fácil de impressionar a celebridade. Papparazzis já ficam mais atrás de você. E todas as celebridades do seu nível ou abaixo de você, você pode impressioná-la simplismente cumprimentando-a.
  4. No 4º Nível, você ganha uma Limusine para ir para onde quiser. Já é muito conhecida, os descontos são muitos (isso quando não dão de graça) e os paparazzis não largam do sue pé. Sims loucos para tirar fotos de você e pedir autógrafos seus.
  5. Nível 5º no Estrelato. O Maior de Todos. Você já tem sua Limusine, Os descontos são infinitos... Indústrias te dão geladeiras, Tv's fogões e itens grátis por você ser uma celebridade. (Isso, tem chances de ocorrer desde o nível 3, mas no nível 5, já é muito mais fácil disso acontecer.) Entre outras coisas. 

ATENÇÃO!!!!
    Você sendo uma celebridade, todos estão de olhos em você. Cuidado para não cair em desgraça pública. Você pode evitar isso evitando de desmaiar no meio da rua, Fazer Oba-Oba no elevador, entre outras coisas.
   Mas, ainda sim, existem sims mau educados que inventam coisas que você não fez, e fazem você passar vergonha por isso. Sendo que é tudo mentira.
   Uma maneira de evitar que todos fiquem contra você é você clicar em um sim e escolher "Dissipar Rumores", então, aquele sim que você dissipou os rumores, acredita em você e não te acusa mais de anda. E ainda, pode ir na prefeitura e processar o acusador que fez isso contra você e ainda ganhar Simoleons.

Veja Também...
* Como Ser Uma Celebridade sem precisar da expansão Caindo na Noite. 
* Como se tornar Vampiro no The Sims 3
*Caindo em desgraça Pública no The Sims 3 Caindo na Noite
Dicas para não cair em Desgraça Pública no The Sims 3 Caindo Na Noite
* Como criar um Sim no The Sims 3 / Criando um Sim no The Sims 3 

11 comentários:

  1. So pq eu tive um filho e me casei veioh a merdah do paparazzo tirando foto ainda eu trai meu marido ai ferrou
    Desgraça publica
    ...Dei uma festah veoh 7 paparazzos ai ficaram tirando foto minha tive que ir pra casa do meu filho

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei as dicas, eu ja estou no nivel 5 de estrelado, ja ganhei muitas coisas como guitarras, banheiras de hidromassagem, carros e até uma televisão, mas a minha irmã tbm esta no nivel 5 e nunca ganhou nada. Como faço para ela começar a ganhar coisas ?

    ResponderExcluir
  3. RE: Anônimo
    Olha, fala pra ela sair mais de casa, ir para os locais da cidade, se socializar mais, ir nos bailes, nos prédios, nos vizinhos, e ser promovida mais vezes no trabalho ;)
    Isso pode demorar algum tempo.
    Caso tenha ais dúvidas, só perguntar!

    ResponderExcluir
  4. aki msm eu completando estrelas a minha barrinha numca completa toda sabe como que faz pra completar a barrinha verde a do nivel de progesso ? e oq acontese se eu completa la ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que seguir essas dicas para aumentá-la. Para aumentar a barrinha, cumpra Oportunidades que ganhe pontos em estrelato, faça amizades com celebridades, e se possível, tente ser fotografado. Essas que falei são o básico. Tem outras maneiras também.
      Quando enche a barrinha, você ganha uma estrelinha de celebridade que quer dizer que você avançou mais um nível.

      Excluir
  5. eu ja to com as 5 estrelas so que barrinha numca completa como que fz em ? kk me ajudee pfpfpfppffpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. Se você já tem 5 estrelas, você já chegou ao máximo.

      Excluir
  6. acho que ninguem fala aqui mais ne hsuahusa ? mais da pra vira celebridade seguindo a carreira cinematografica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RE: Lucas Ortis
      Sim, mas você tem que fazer esse mesmo procedimento. Sendo que na carreira cinematográfica, quando você escolhe ser ator, você tem que ter celebridade para poder ser promovido.

      Excluir
  7. IPBSims&#39, Um homem disse boatos que eu tinha urinado no meio da rua, mais eu não fiz isso, e na prefeitura não aparece ''Processar'' , E se caso eu não fizer isso, posso perder estrelas ?

    ResponderExcluir
  8. oi eu queria saber pq eles ficam tando segundo agente tem como ter um segurança eu tava no bainheito eu tenho geraçoes tb pregaram uma pessa em mim e a porra ficou seria pro meu lado

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!